Já saiu por aí sem calcinha/cueca/sutiã?

anônima
Achou confortável? Ou não abre mão " das roupas de baixo " hahah
eles respondem
Quando eu acordo e vou na padaria por exemplo quase nunca coloco cueca, só é ruim caso o amigo do meio das pernas queira subir, fica difícil de esconder, mas já consegui algumas mulheres por causa disso tbm...