Compensa cursar enfermagem hoje em dia?

anônimo
elas respondem
anônima
4a
Pra ser franca?
Não
Digo isso pq meu pai tá já UTI e acompanhando ele vejo o tanto de humilhação que as enfermeiras e enfermeiros passam
É muita cobrança dos familiares dos pacientes
Muitas humilhações tb