Se fossem se casar, gostariam de cerimônia com festa e tudo mais? Ou preferem viajar ou outra coisa?
anônima
Quanto estaria disposto a gastar com isso?
elas respondem
anônima
4a
Não faria festa, meu máximo seria a cerimônia na igreja e viagem em seguida.
Ainda assim, convidaria poucas pessoas.
Ainda assim, convidaria poucas pessoas.