Por que meu namorado fica desinstalando o whatsapp?

anônima
Meu namorado desistalou o zap é dps instalou de novo pela 3x já perguntei ele pq ele faz isso ele disse que é pq estava sem internet é tinha desistalado ñ tinha como instalar de novo só que ai ele desistalou de novo olhou meus status mas ñ min mando msgm hoje. Pq isso?
eles respondem
Evitariamos muitos problemas, se a pessoa que, quer entender uma situação pejorativa, perguntar ao indivíduo envolvido e não a terceiros.
Entendeu agora? Como é que vou saber porra
 
Evitariamos muitos problemas, se a pessoa que, quer entender uma situação pej... | elaele