Homens, o que achariam de receber um presente amoroso anônimo de uma mulher?
Gosto de um rapaz e queria enviar um presente anônimo pra casa dele mas não sei se pode ser um tiro no pé?
eles respondem
4a
Se é anônimo, acho que não seria um tiro no pé.
Mas por ser anônimo não acho que faria tanta diferença, afinal ele não vai saber quem foi.
Mas por ser anônimo não acho que faria tanta diferença, afinal ele não vai saber quem foi.