Homens, o que achariam de receber um presente amoroso anônimo de uma mulher?

Gosto de um rapaz e queria enviar um presente anônimo pra casa dele mas não sei se pode ser um tiro no pé?
eles respondem
Se é anônimo, acho que não seria um tiro no pé.
Mas por ser anônimo não acho que faria tanta diferença, afinal ele não vai saber quem foi.