Pessoas que entendem de futebol: a Croácia joga bem?
anônima
eles respondem
anônimo
4a
Bem mal, Brasil se for perder só perde pra França ou Argentina
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Bem mal, Brasil se for perder só perde pra França ou Argentina | elaele