Meninas, vocês gostam de usar salto alto?

anônima
Comecei a usar salto recentemente, e o pé fica doendo muito, é quase insuportável pra mim conseguir andar. Vocês também passaram por isso quando começaram a usar? Qual o melhor tipo de salto pra quem está começando? Eu pensei em usar sandalia anabela mais não sei se é a mais indicada.
elas respondem
Bastante. Gosto muito de scarpin mas aperta muito na frente. Isso, usa sandálias mais abertas, anabellas são uma maravilha
 
Bastante. Gosto muito de scarpin mas aperta muito na frente. Isso, usa sandál... | elaele