Eu cai na frente de um supermercado lotado e meu troco ainda caiu na pista

pra disfarçar minha frustação na hora eu gritei "é mal olhado??" e sai rindo querendo me jogar na frente do carro q tava passando--
só desabafando mesmo, não sei qual é o pior
eles respondem
dê risada, faleiuns palavrões e saia, como se nada tivesse acontecido ou mesmo xingando, que não teve um fêladaputa pra te ajudar