Homens, já namorou uma mulher feia só por ela ser legal?

Ficou com uma mina pouco atraente, só por ela ser uma pessoa muito legal
eles respondem
anônimo
4a
Namorar não, mas já fiquei com a maioria que me fisgou pelo jeito bem humorado e brincalhona.

Não achava nem bonitas de rosto e nem de corpo, medianas, nem faziam meu tipo, mas vai naquela de me fazer rir, brincadeirinhas como quem não quer nada, e quando percebia já estavam me pegando kkkk Mulher extrovertida, é minha criptonita!
 
Namorar não, mas já fiquei com a maioria que me fisgou pelo jeito bem humorad... | elaele