2022 foi um ano bom pra você?

anônimo
Construiu e viveu o que gostaria? Alcançou alguma meta?
eles respondem
anônimo
4a
Foi excelente, tiramos o Bozó da presidência, dei muita risada com os patetriotas em frente aos quartéis. Só não foi melhor porque o Brasil foi eliminado da Copa.
 
Foi excelente, tiramos o Bozó da presidência, dei muita risada com os patetri... | elaele