O cara que eu fico achou ruim eu elogiar os jogadores da seleção brasileira
anônima
Sempre fui próxima ao esporte, até pq eu trabalho com reabilitação de atletas, então querendo ou não, vc acabada se envolvendo e admirando pessoas que são desse meio.
Daí hj eu postei essa foto no meu stories e elogie esses jogadores, daí ele comentou assim " já deu né, vc puxar saco desses machos ok, agora postar uma foto deses 4 machos no seu ig?? Tenha dó!
A foto foi essa. Gente, eu dei raz...
Daí hj eu postei essa foto no meu stories e elogie esses jogadores, daí ele comentou assim " já deu né, vc puxar saco desses machos ok, agora postar uma foto deses 4 machos no seu ig?? Tenha dó!
A foto foi essa. Gente, eu dei raz...
eles respondem
anônimo
4a
Pessoa que baba ovo de jogador é chata mesmo, não precisa sentir ciúmes para perceber isso, tinha um amigo que a foto do perfil era o Neymar, o status era o neymar, o Instagram era o neymar.