O cara que eu fico achou ruim eu elogiar os jogadores da seleção brasileira
anônima
Sempre fui próxima ao esporte, até pq eu trabalho com reabilitação de atletas, então querendo ou não, vc acabada se envolvendo e admirando pessoas que são desse meio.
Daí hj eu postei essa foto no meu stories e elogie esses jogadores, daí ele comentou assim " já deu né, vc puxar saco desses machos ok, agora postar uma foto deses 4 machos no seu ig?? Tenha dó!
A foto foi essa. Gente, eu dei raz...
Daí hj eu postei essa foto no meu stories e elogie esses jogadores, daí ele comentou assim " já deu né, vc puxar saco desses machos ok, agora postar uma foto deses 4 machos no seu ig?? Tenha dó!
A foto foi essa. Gente, eu dei raz...
elas respondem
4a
Ui.....a foto nem é lá grande coisa.
Ele tá mordido sim kkk
Agora assumir e fazer o que tem que fazer é outra história
Ele tá mordido sim kkk
Agora assumir e fazer o que tem que fazer é outra história