Já fez cena por alguma situação e depois se arrependeu?
anônima
elas respondem
anônima
4a
Não, me arrependo é por não ter feito cena.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não, me arrependo é por não ter feito cena. | elaele