Se você tivesse condições, qual ou quais coisas você alteraria em seu corpo?

anônimo
-faria uma cirurgia ortognática
-faria algum procedimento pra emagrecer (dps
iria fazer academia pra ganhar massa magra)
-deixaria meu cabelo crescer dnv
-afilaria meu nariz
-faria alguma coisa pro meu cabelo alisar mais,
não completamente liso, mas ondulado

E talvez, muito talvez... eu fizesse um procedimento cirúrgico nos ossos da perna pra aumentar a altura (porém, as pessoas dizem que é EXT...
eles respondem
anônimo
4a
Academia, Rinomodelação e Colocaria Aparelho nos dentes novamente, não gostei do resultado.
 
Academia, Rinomodelação e Colocaria Aparelho nos dentes novamente, não gostei... | elaele