Já fez cena por alguma situação e depois se arrependeu?
anônima
elas respondem
anônima
4a
Eu faço o drama e depois penso: exagerei.
Mas, não tenho culpa, assisti muita novela mexicana.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu faço o drama e depois penso: exagerei. Mas, não tenho culpa, assisti muit... | elaele