Já fez cena por alguma situação e depois se arrependeu?

anônima
elas respondem
anônima
4a
Eu faço o drama e depois penso: exagerei.

Mas, não tenho culpa, assisti muita novela mexicana.
 
Eu faço o drama e depois penso: exagerei. Mas, não tenho culpa, assisti muit... | elaele