Com quantos anos ganharam o primeiro celular?

Fiquei lembrando aqui que eu fui a primeira das minhas amigas a ganhar um rsrsrsrsrs e voces?
elas respondem
Eu tava na quarta série, eu acho. Então deve ter sido com uns 10, 11 anos. Só servia pra eu jogar aquele jogo da cobrinha.