Como vocês lidam com um término?
anônima
eles respondem
Arkad
4a
Nunca namorei mas já senti algo parecido, é uma desgraça
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Nunca namorei mas já senti algo parecido, é uma desgraça | elaele