O que fazer quando a atendente da loja é bonita?
Acabei de passar por essa situação e queria saber o que vocês geralmente fazem.
Melhor encarar ela para mostrar dominância de macho alpha e falar de maneira firme, ou agir como beta desviando o olhar, olhando para o chão e lados enquanto fala para baixo com voz de moça?
Melhor encarar ela para mostrar dominância de macho alpha e falar de maneira firme, ou agir como beta desviando o olhar, olhando para o chão e lados enquanto fala para baixo com voz de moça?
eles respondem
No seu caso é melhor evitar o contato, mesmo que visual; paga o que tiver que pagar e sai de cabeça baixa. Melhor não despertar o sentindo feminino dela e fazer você passar vergonha.