O que fazer quando a atendente da loja é bonita?
Acabei de passar por essa situação e queria saber o que vocês geralmente fazem.
Melhor encarar ela para mostrar dominância de macho alpha e falar de maneira firme, ou agir como beta desviando o olhar, olhando para o chão e lados enquanto fala para baixo com voz de moça?
Melhor encarar ela para mostrar dominância de macho alpha e falar de maneira firme, ou agir como beta desviando o olhar, olhando para o chão e lados enquanto fala para baixo com voz de moça?
eles respondem
Peça logo o que você quer da loja, com voz firme, educada, evite fazer perguntas óbvias ou desnecessárias, saiba exatamente o que você quer comprar. Feito isso, pague da forma mais facilitada possível e desapareça do local rapidamente. Não mostre os dentes, nada de risos, nada de conversa paralela.
Olhe nos olhos apenas quando for pedir o que quer ou fazer alguma pergunta pertinente sobre o produto ou serviço.
Não seja um merda e respeite as pessoas que estão trabalhando. Não perca seu tempo nem o dos outros.
Olhe nos olhos apenas quando for pedir o que quer ou fazer alguma pergunta pertinente sobre o produto ou serviço.
Não seja um merda e respeite as pessoas que estão trabalhando. Não perca seu tempo nem o dos outros.