Gosto de um cara, ele não fala mais sei que tem medo de ter algo sério por eu trabalhar em casas de massagem.
anônima
Bom saio com um cara ai ah um tempo e tô gostando realmente dele só que tem um programa algum tempinho ja entrei pra trabalhar em uma casa de massagem pra fazer programa e em boate fds. Só que ele sabe, ele fala que nao tem nada contra. A gente sai e vai pra vários lugares no começo que se conhecemos ele até comentava de namorar e tals agora eu falo e foge do assunto, tipo fala que tenho que muda...
eles respondem
já responderam o suficiente