Vocês guardam ou investem parte do salário?

anônimo
Sempre que possível guardo um pouco de dinheiro para emergência a princípio,mas a longo prazo quero investir em algo.
eles respondem
anônimo
4a
Gasto pouco coisa do meu salário.
 
Gasto pouco coisa do meu salário. | elaele