O que fazer quando a atendente da loja é bonita?
Acabei de passar por essa situação e queria saber o que vocês geralmente fazem.
Melhor encarar ela para mostrar dominância de macho alpha e falar de maneira firme, ou agir como beta desviando o olhar, olhando para o chão e lados enquanto fala para baixo com voz de moça?
Melhor encarar ela para mostrar dominância de macho alpha e falar de maneira firme, ou agir como beta desviando o olhar, olhando para o chão e lados enquanto fala para baixo com voz de moça?
elas respondem
anônima
4a
Aja normalmente, ué. É apenas uma mulher bonita...