Qual a experiência sobrenatural que vocês já passaram?

Já vi um homem de preto bem macabro
eles respondem
anônimo
4a
Eu nunca tive experiências sobrenaturais, tipo faz muito tempo que faço meditação, já entrei em uns estados bem loucos, mas não são sobrenaturais