Quem ganha a copa? (não necessariamente o que você aí torcer)
anônimo
elas respondem
anônima
4a
Tô torcendo pra Argentina! Quero três gols, sendo dois do Messi, um na cara do Mbappé e outro na cara do Giroud.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta