Que tipo de bullying sofreram?
Já sofreram bullyng ?? Como foi?
elas respondem
anônima
8a
Eu era chamada de Olívia Palito, caveira ambulante, espingarda, pau de sebo, Seu Madruga, Garibalda... :(
Por ser magrela e meio alta.
Depois que desenvolvi, os apelidos cessaram.
Por ser magrela e meio alta.
Depois que desenvolvi, os apelidos cessaram.