O que vocês acham de pessoas com TDAH?

Eu sou né, percebo uma certa dificuldade com familia e pra fazer amigos normais, só conheço gente doida
eles respondem
Tenho essa porcaria :/
 
Tenho essa porcaria :/ | elaele