Qual a experiência sobrenatural que vocês já passaram?

Já vi um homem de preto bem macabro
eles respondem
Tava dentro de um ônibus e tinha uma garota endemoniada vi pela janela raios e nuvens escutar como se tivesse tendo uma batalha em cima delas