Já quis ter algo/alguém que ninguém mais queria?
Complicacao
elas respondem
marquesadesade
4a
se ninguém quer é pq tem algum problema kkk
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
se ninguém quer é pq tem algum problema kkk | elaele