Estou pensando em largar tudo e ir pros Estados Unidos trabalhar de pedreiro, acha que seria uma boa?
anônimo
Dizem q lá pedreiro ganha muito bem e da pra ter uma vida de classe alta do Brasil
elas respondem
anônima
4a
Você vai virar morador de rua, isso sim