Estou pensando em largar tudo e ir pros Estados Unidos trabalhar de pedreiro, acha que seria uma boa?

anônimo
Dizem q lá pedreiro ganha muito bem e da pra ter uma vida de classe alta do Brasil
eles respondem
Construção civil vc diz né?
Pq as construções lá não são como as daqui.

Cara, sendo honesto ...
Brasil já vem a décadas indo para beira do poço, governo atual adiantou bem.. o próximo vai concluir.

Se tiver oportunidade de sair, SAIA.
Não tem nada a perder.

EUA, eu não recomendaria muito.. pq o povo no geral não curte brasileiro ( melhor fingir q é português).

Não conheço Canadá mas vejo muitos elogiarem ( Austrália tbm ).