Homens, quando vocês estão no telefone com ficantes ou namoradas, vocês ficam sorrindo ou ficam sérios?

Vi uma certa pessoa no celular e essa pessoa estava muito séria. Me pergunto com quem estava falando.

Sim, é uma pergunta idiota. Estou meio cismada.
eles respondem
anônimo
4a
Se for com vc, eu fico sorrindo e pensando na tua raba rsrs
 
Se for com vc, eu fico sorrindo e pensando na tua raba rsrs | elaele