Você malha todo dia na academia? Aos sábados também?

anônimo
Academia é desgraça, a parte boa é sair de lá e ver que está ficando maromba.
elas respondem
anônima
4a
Não malho, mas primeira oportunidade que eu tiver eu vou me inscrever
 
Não malho, mas primeira oportunidade que eu tiver eu vou me inscrever | elaele