Você malha todo dia na academia? Aos sábados também?

anônimo
Academia é desgraça, a parte boa é sair de lá e ver que está ficando maromba.
eles respondem
anônimo
4a
Meu primo malha todos dia tá parecendo o king Kong. Eu se fosse o máximo que gostaria de chegar é mais ou menos no físico de CR7 nada mais.
 
Meu primo malha todos dia tá parecendo o king Kong. Eu se fosse o máximo que... | elaele