Já terminaram um relacionamento ainda gostando da pessoa?
Tiveram vontade de voltar?
eles respondem
8a
Já terminei um namoro gostando muito um do outro, mas com idade avançando e os nossos objetivos de vida se distanciando era o melhor caminho. E nunca tentei voltar.