Olá, ser humano. Tenho algumas perguntas pra você.

1. Você tem relacionamentos próximos com amigos ou família? Se sim, com quem? Se não, isso lhe incomoda?

2. Você gostaria de ter relacionamentos próximos com outros?

3. Algumas pessoas preferem passar o tempo sozinhas, outras na companhia de pessoas. Como você se descreveria?

4. Você escolhe com frequência fazer as coisas sozinho?

5. Se incomodaria de ficar um bom tempo sem relações sexuais? Sua vida sexual parece importante ou você poderia numa boa ficar sem ela?

6. Que tipo de atividades você gosta?

7. Você desabafa com alguém que não seja um familiar próximo?

8. Como você reage quando alguém te critica?

9. Como você reage quando alguém te elogia?
anônimo
anônimo
18/12/2022 23h48

Eu tenho relacionamentos próximos com alguns amigos e família, mas prefiro não dar detalhes sobre

quem são. Eu não me incomodo de não ter relacionamentos próximos com muitas pessoas, acho que é bom ter alguns amigos íntimos e não precisar dividir a atenção com muitas pessoas.

Eu gostaria de ter relacionamentos próximos com algumas pessoas, mas não estou procurando por isso. Acho que quando as coisas acontecem naturalmente, é mais divertido.

Eu me descreveria como uma pessoa que gosta de passar tempo sozinha, mas também gosta de ficar na companhia de pessoas de vez em quando. Acho que é importante ter um equilíbrio.

Eu escolho fazer as coisas sozinho com bastante frequência, acho que é uma ótima maneira de me conhecer melhor e me divertir sem precisar depender de outra pessoa.

Eu não me incomodaria de ficar um bom tempo sem relações sexuais, acho que é algo que pode ser bem legal de vez em quando, mas não é a coisa mais importante na minha vida.

Eu gosto de fazer muitas coisas diferentes, como esportes, viajar, ler, ver filmes, etc. Eu gosto de manter a mente ocupada e experimentar coisas novas.

Eu desabafo com alguns amigos de confiança, mas prefiro não dar muitos detalhes sobre isso. Acho que é importante manter algumas coisas privadas.

Quando alguém me critica, eu tento entender o ponto de vista da pessoa e ver se há algo que eu possa aprender com isso. Eu não gosto de levar críticas para o lado pessoal.

Quando alguém me elogia, eu fico contente e agradecido, mas não levo muito a sério. Acho que é importante não se achar muito importante e manter os pés no chão.