"Nóis capota, mas num frêia". Li isso num carro todo fudido, você concorda?
Olha, aqui na minha cidade, essa é a regra, junto com:
Sinal vermelho = sinal verde
Sinal amarelo = acelera
Faixa de pedestre = mero ornamento.
Seta para um lado = conversão para o outro.
Seta = ninguém sabe para que serve.
Faixa contínua = faixa tracejada.
É a cidade com os piores motoristas do mundo.
Sinal vermelho = sinal verde
Sinal amarelo = acelera
Faixa de pedestre = mero ornamento.
Seta para um lado = conversão para o outro.
Seta = ninguém sabe para que serve.
Faixa contínua = faixa tracejada.
É a cidade com os piores motoristas do mundo.
elas respondem
4a
É um retardado que não dá valor para a vida e nem para o bem que ele adquiriu