Qual o pior professor que você já teve?
E pq acha isso dele?
eles respondem
Meu professor de matemática do 2 ano. Ele era ótimo em termos de didática, mas era muito perfeccionista e queria passar todo o conteúdo sem interrupções... então ele surtava por coisas bobas, tipo se alguém pedisse para ir no banheiro. E ele ficava de marcação comigo tbm, pq eu ficava desatento na aula dele kkk.