Qual o pior professor que você já teve?
E pq acha isso dele?
eles respondem
Um de geometria
Quase bombei por causa do desgraç3do
O infeliz é novato explica com a bunda e acha q tem o direito de fazer uma prova difícil
Quase bombei por causa do desgraç3do
O infeliz é novato explica com a bunda e acha q tem o direito de fazer uma prova difícil