Vocês tomaram quantas doses da vacina?
gustavonote
Acreditam nela?
elas respondem
Danila
4a
Tomei 4 dose da vacina e tô muito bem graças a Deus por enquanto .e isso é o que importa saúde em primeiro lugar .
0 comentários
0
0
entrar
criar conta