Vocês tomaram quantas doses da vacina?
gustavonote
Acreditam nela?
elas respondem
Jujuy
4a
2 eu tomei da coronavac as duas , como não tem como tomar só dela , tô com cagaço de ter um efeito colateral péssimo, já que nas duas que temei não senti nada
0 comentários
0
0
entrar
criar conta