Trai meu namorado? Devo contar?
anônima
Pessoal fui em uma festa de despedida, e lá tinha umas brincadeiras da qual eu participei.
Lá tinha uma brincadeira que deveria ficar vendada, fiquei e um rapaz me beijou.
Eu saí do beijo... É traição? Devo contar aí meu namorado?
Tenho 19 anos
Lá tinha uma brincadeira que deveria ficar vendada, fiquei e um rapaz me beijou.
Eu saí do beijo... É traição? Devo contar aí meu namorado?
Tenho 19 anos
eles respondem
anônimo
4a
Se você não contar alguém que esteve com você lá irá contar pra alguém que vai contar pra ele. Conte você mesma ou saia da relação com ele tendo a visão de que você é puta.