A menina puxou assunto comigo, eu respondi e agora ela não falou mais nada, isso é coisa da minha cabeça...
Ou ela perdeu o interesse?Será q minha resposta foi ruim?ou a pessoa as vezes não responde mesmo?
eles respondem
4a
Pode ser que ela tenha perdido o interesse.
E tem gente que não responde mesmo, ou porque é ocupada ou porque não tem essa disciplina de ver mensagens.
Vai depender do contexto, do que vocês conversaram, como ela reagiu e por aí vai
E tem gente que não responde mesmo, ou porque é ocupada ou porque não tem essa disciplina de ver mensagens.
Vai depender do contexto, do que vocês conversaram, como ela reagiu e por aí vai