Você gosta do jogo GTA V?

anônimo
eles respondem
anônimo
4a
Gosto, principalmente do oline. Uma pena que hoje não tenho mais tempo para jogar, já estava no nível 300, com um patrimônio de 60 milhões, só no glitch.