O que vocês acham dos depoimentos de despedida do site?
Oliver_Steven
Os usuarios que criam uma pergunta dizendo "Adeus"
eles respondem
NPC_mediano
4a
Vou criar o meu mais tarde
0 comentários
0
0
entrar
criar conta