Se você voltasse a encontrar seu ex namorado(a), o que falaria ou faria com ele(a)?

anônima
eles respondem
anônimo
8a
Vamos fazer um ultimo sexo pelos bons tempos? (to morrendo de vontade de falar isso pra uma).hehehe
 
Vamos fazer um ultimo sexo pelos bons tempos? (to morrendo de vontade de fala... | elaele