Por que alguns homens quando gostam da mulher ficam fazendo bullying? Se juntam com outras para ficar zoando?

anônima
Mulher* Tipo falam com todo mundo do lugar menos ela
Fica evitando ela quando não é isso fica tratando outras mulheres bem na frente dela?
eles respondem
anônimo
4a
Tá falando de moleque e não de homem!

Quando gosto da mulher, meu foco é ela, não fico dando moral pra outras e muito menos excluindo ela, muito pelo contrário, quero muitos momentos a sós pra conhece-la e passar mais tempo juntos pra criar intimidade.

Reveja seus conceitos de homem.
 
Tá falando de moleque e não de homem! Quando gosto da mulher, meu foco é ela,... | elaele