Será que puxo conversa com ela?

anônimo
eu vi uma mulher no metro e estou muito interessado nela antes não tinha percebido muito essa garota mas agora to afim de conhece-la eu pego o metro com ela todos os dias e queria saber se eu devo puxar conversa com ela de vez em quando nos trocamos olhares rapidos o que vcs acham ?
eles respondem
anônimo
8a
Não, vai da merda.