É errado se envolver com alguém pra esquecer um antigo amor?

anônimo
a quase um ano minha ex terminou comigo de uma forma bem dolorosa. Desde então não me envolvi com mais ninguém por não conseguir esquece-la, porem recentemente uma amiga tem ficado muito proxima e não sei se devo investir em algo mais que amizade
elas respondem
anônima
8a
Eu acho errado. Só queira se envolver com alguém quando já tiver esquecido a ex, é melhor.