Quando dormem vocês colocam o celular pra carregar ou deixam na cama mesmo?
anônima
Deixo na cama por preguiça kkkkk
Celular tá aq em 19% mas não quero sair porque eu tô enrolada kkkkkkkkk
Celular tá aq em 19% mas não quero sair porque eu tô enrolada kkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
3a
Coloco para carregar.