Quando dormem vocês colocam o celular pra carregar ou deixam na cama mesmo?
anônima
Deixo na cama por preguiça kkkkk
Celular tá aq em 19% mas não quero sair porque eu tô enrolada kkkkkkkkk
Celular tá aq em 19% mas não quero sair porque eu tô enrolada kkkkkkkkk
elas respondem
3a
Ele carrega apoiado na cama.